Mais uma caixa para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.

15
Fev 12

O que tem acontecido por aqui:

passámos o fds no norte, sem pai, porque tive espetáculo das Bodas de sangue numa terrinha (Cête) e o pai ficou por cá a trabalhar.

A Gr e a Mr andam sempre pegadinhas, a gr repete tudo o que a mais velha diz e faz. É disparate a dobrar, gritos, choros e gargalhadas em stéreo.

Não tenho tido tempo para limpar nada, a casa está atolada em pó e cotão que se acumula pelos cantos. Dou por mim a deixar a gr. sozinha numa divisão para poder arrumar outra em sossego, quando sei que tal significa que a seguir tenho de ir arrumar a divisão onde a deixei sozinha, porque ela despeja gavetas, prateleiras, espalha migalhas, enfim alegria.

 

Ando às voltas a pensar no que hei-de vestir às miúdas no carnaval, nos pormenores que fazem a diferença, porque não compro fatos. Penso no que tenho por casa e como posso adaptar e há sempre coisinhas pequeninas. ODEIO O CARNAVAL!

 

No próximo fds vamos novamente sozinhas para o norte, porque desta vez tenho espetáculo em Castelo de Paiva. Mais uma vez a casa vai ficar por arrumar.

 

E agora, vou fazer de conta que tenho mais que fazer do que andar por aqui e vou arrumar a pilha de roupa lavada que está aqui à minha frente. Já vos disse que não passo a ferro?

 

publicado por blogdocaixote às 11:00

Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
18

19
20
21
22
24
25

27
28


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO