Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
Na escola, cheguei à sala da mais velha e a auxiliar que já lá estava fez um comentário qualquer sobre a Mr. não ter laca no cabelo e sobre algumas miúdas nem quererem brincar para não estragar os penteados. Achei um pouco estranho, mas nem liguei. Vi inclusivamente um puto com o cabelo todo lambidinho a pentear-se ao espelho e achei piada, mas nada mais.
Estava em casa, mais tarde, e o homem entra-me pela porta dentro, stressado porque tinha de preparar o material para a tarde. Achei estranho, mas mais uma vez, passou-me ao lado. Uma boa meia hora mais tarde, pergunto-lhe: mas afinal que material é que tens de preparar? porque é que estás aí todo stressado?
Porque é hoje que vou tirar fotografias à escola das miúdas.
Nem aqui me caiu a ficha, gentes!
Só quando estava limpar a sanita (se calhar devia omitir esta parte, mas já levaram com ela) é que juntei três mais três: os putos estavam penteadinhos porque as mamãs se lembraram de que era dia de fotografias!
A Mr. e a Gr. foram para a escola com a primeira roupa que me veio às mãos (se andam com bibes, para quê perder tempo a conjugar cores e materiais?), a Gr. foi até com a saia com que dormiu (outra coisa que devia omitir, mas já está. Dormiu de pijama e saia porque está a entrar na fase insuportável da princesite aguda).
Nem por ser o meu próprio marido a ir fotografar as crianças eu me lembrei!
Sou ou não péssima mãe?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.