Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
Antes de me deitar, ontem à noite, ele pôs a coluna bluetooth a carregar na casa de banho. Não dei muita importância ao assunto. Acabei de lavar os dentes e fui-me deitar.
Ainda li um bocadito e, milagres dos milagres, o sono veio.
Hoje, quando o despertador tocou, praguejei para dentro e levantei-me.
Acordei a miúda mais nova, que tinha aulas às 8.30, fomos para a cozinha e tomámos o pequeno-almoço. Orientei-a e às pequenas coisas da casa e, com ele ainda a dormir, meti-me no duche.
Quando saí, enquanto me limpava, a coluna começou a tocar uma música estranha. Um misto de pop foleiro com Toy. Pensei: olha, tem o telemóvel conectado e isto é o som que ele escolheu para despertar.
A música continuou e chegou ao ponto em que entra a voz dele, a cantar uma coisa cujo refrão já faz parte dos hits cá de casa, inventado num verão de há uns anos. É qualquer coisa como "Tu és a minha linda! sem ti não sei viver.... " e mais um rol de cenas bimbas e pimbas.
Hoje, vinha a canção completa, cantada por ele. A sair da coluna. Tive um ataque de riso, misturado com lágrimas de nem sei bem o quê. Quando abri a porta da casa de banho, estavam os três a dançar, feitos malucos!
Esta é das coisas que mais gosto neste casamento, que hoje faz catorze anos: estas cenas pequenas/grandes, estes mimos, que fazem a engrenagem andar, não emperrar.
É um prazer estar casada com este tipo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.