Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
Por essa blogosfera fora abundam posts sobre as diferenças após a gravidez. A mais recente é o aumento do tamanho dos pés e diminuição do tamanho das mamas.
Quanto aos pés não tenho nada a dizer, já no que às mamas diz respeito.....
No entanto, a diferença que mais me afecta e preocupa é o quão burrra parece que fiquei depois de ter dado à luz.
Vejamos: adorava ler, despachava cerca de um livro por semana.
Via filmes, quanto mais elaborados e existencialistas, quanto mais desafiadores da inteligência melhor.
Adorava discussões sobre a vida, sobre literatura, cinema, sabia montes de coisas, os lançamentos de álbuns, os projectos musicais mais estranhos e alternativos, eu sei lá.... estava sempre em cima do acontecimento!
Agora: não consigo ler um livro até ao fim, primeiro que a história me agarre passam-se meses (ando com the pilllars of the earth na carteira há cerca de um mês), uso e abuso do direito de leitor de começar e não acabar um livro.
Não consigo ver um filme até ao fim, adormeço ou acho-os a todos uma seca.
Os últimos lançamentos musicais de que estou a para é do avô cantigas e dou por mim a dançar shakira e quejandos!
Discussões culturais evito-as, por várias razões. Ou já não tenho paciência para elas, ou desconheço o que a motiva ou pura e simplesmente perco o fio à meada porque não sou capaz de me lembrar dos argumentos que já foram usados ou mesmo de elaborar argumentos inteligentes.
E mais não digo para não me afundar de vez.
Vou ali ver a telenovela da tvi e já venho.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.