Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
Há putos cujo comportamento me dá vontade de bater com a cabeça na parede. A dele, bem entendido.
isto deve fazer de mim uma péssima professora, mas custa-me ver como cada vez mais, miúdos e miúdas desafiam a autoridade do professor e saem impunes.
Antes do final do segundo período, tive de segurar um puto que, pura e simplesmente, se recusou a parar de fazer os disparates que estava a fazer, nomeadamente subir e descer das mesas, acender e apagar as luzes e, para cúmulo dos cúmulos, quando percebeu que as provocações não tinham efeito (porque eram provocações apenas) vir apagar o que eu tinha escrito no quadro. Quando o agarrei para o controlar, ameaçou que me mandava para um sítio feio e que dava um pontapé na minha mala, o que cumpriu.
Pois este rapaz de 9 anos, que deve pesar uns 80 kgs e medir para lá de metro e sessenta, continua na sua vidinha, não se passa nada, apesar do relatório descritivo que fiz, apesar de já ter roubado bens do professor da turma, apesar de ..... são tantos os apesares.
Um puto destes devia ir fazer tijolo! Literalmente! Pôrra lá para a escolaridade obrigatória e já agora a escola para todos! Vá lá para os esteiros, à moda do Soeiro.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.