Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
Tenho uma baixa auto-estima.
Tenho uma baixa auto-estima que me leva a partir para a maior parte das situações já como perdedora, aquela que não vai alcançar o topo, aquela que vai ficar sempre atrás, portanto não vale muito a pena o esforço.
Este texto não é um exercício de procura de cumprimentos, mãos na cabeça. Este texto é um exercício de reflexão sobre a minha forma de ser.
Eu não gosto de ser assim, porque sei que provavelmente é a falta de esforço que me traz resultados medíocres, muito mais do que a minha suposta medíocridade.
Eu não gosto de ser assim porque me corta as pernas a mim, como que me suícido em quase tudo o que faço.
O problema é que quase tudo me sai com esforço. Eu sou uma mãe esforçada no sentido em que ser mãe não é coisa que me saia naturalmente, que parece continuamente meter a pata na poça, sou uma profissional medíocre que não sabe gerir a falta de disciplina na sala de aula e que se esquece que putos will be putos e não sabe para onde se virar, que continuamente deixa de fazer coisas porque acha que os outros é que fazem bem, portanto não vale a pena o esforço...
Estou agora a fazer uma formação online, onde, todos os dias, "os colegas" partilham as atividades que fazem com os miúdos nas suas aulas e como é maravilhoso isto e aquilo... Eu só penso: nunca fiz nada disto, isto nunca sequer me tinha passado pela cabeça, eu sou efetivamente medíocre... E não me apetece fazer mais nada....
E não gosto....
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.