Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
Perdi a conta ao calendário.
Entre trocas e baldrocas, dias livres e dias de chocolatinho, eis um resumo dos últimos dias:
quando pensei nas atividades, tive em conta a azáfama da última semana de aulas (fichas e testes nossos e da miúda mais velha, testes para corrigir, notas para dar, grelhas e grelhinhas para preencher, etc), mas não pensei que dita azáfama começasse duas semanas antes.
Andamos a substituir atividades que exigiam tempo e disponibilidade por coisas rápidas e divertidas ou pelo chocolatinho.
No dia 12 vieram cá jantar a amália e a beatriz, a sessão fotográfica do dia 13 foi adiada para hoje, que é dia de, mais uma vez, chocolatinho, ontem era dia de agradecer por alguma coisa que nos fizesse feliz.
A Mr. armou uma birra porque queria que se armasse a câmara com tripé para fazermos um filme e não agradeceu por coisa nenhuma. A Gr. agradeceu pelas prendas que vai ter, quando finalmente percebeu o espírito da coisa agradeceu por ter uma mãe tão bonita e fofinha que gostava muito dela e um pai tão bom nas brincadeiras.
Eu agradeci o facto de estarmos financeiramente mais estáveis este ano e pelo marido espetacular que já tinha feito o jantar e a seguir ir fazer umas grelhas excel para eu avaliar as minhas turmas. O pai agradeceu por ter uma mulher espetacular e boa.
A mais velha permaneceu debaixo da mesa.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.