Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
Sextas são os dias designados à diferença.
À sexta, espero um bom jantar (feito por quem quer que seja), um bom vinho e umas horas para assentar e sentar sem grandes preocupações. No fundo, no fundo, quero comer e beber bem e o resto que vier, que venha por bem, seja lá o que for.
Sexta passada, perguntei via sms, ao marco o que é que ele queria jantar. Muitas vezes (99%), o meu problema é descobrir o que fazer e só o facto de o gajo me dizer faz XPTO já parece que o gajo veio para a cozinha, pôs o avental e fez tudo.
Nessa sexta foi mais ou menos isso que aconteceu, não sem antes, mentalmente eu ter estado umas boas duas horas a maldizer o tipo com quem casei. Porque o tipo com quem casei, nessa sexta-feira, meteu-se em casa dos vizinhos a fazer o que devia estar a fazer em casa, que era petiscar e beber, em jeito de prelúdio para o jantar.
Eu estava fula da vida e as miúdas brincavam sozinhas, num daqueles momentos zen. Eu, fula da vida e com vontade de fazer nada, recebi da rosa uns tutoriais de maquilhagem. Não foi tarde, nem cedo. Fula da vida, levei o arsenal (básico, muito básico) de make up que possuo para a cozinha, um espelho de mesa e "apalhacei-me". O marco chegou bem no final, já eu estava pintada, mas continuava fula da vida.
O que o salvou, bem como à sexta-feira, foi o facto de o gajo se ter metido com outro gajo na cozinha e terem feito o jantar sozinhos, enquanto eu e a respetiva ficámos na sala a trocar muitas de letra.
Maravilha de sexta.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.