Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
No início de dezembro inscrevi-me num ginásio que tinha aberto uns mesitos antes e que tem preços muito competitivos!
A ideia inicial era fazer pilates duas vezes por semana, mas como o único plano que eles têm permite ir todos os dias, comecei a aventurar-me noutras aulas que já não fazia há muiiiiitoooo tempo, como combat e pump.
Estas últimas semanas de férias não pus lá os pezinhos. Regressei em grande ontem, para uma aula de combat. Quando entrei, já atrasada, a sala de aula estava vazia e o prof, um puto, perguntou se ia para a aula de cycling ou de xxmxmmxnx (não percebi o que o rapaz disse). Não haveria as aulas normais e eu não sabia. Toda a gente foi avisada, Gabriela! diz ele. Oi? Eu não! No facebook, pusemos o plano de hoje e de amanhã no facebook!
Obrigadinha! eu não tenho facebook! combat e a aula seguinte já eram, mas podia fazer cycling ou xxmxmmxnx. Já não havia bicicletas e eu não sabia o que era xxmxmmxnx. Afinal era qualquer coisa como pilates hiit ou algo que o valha, dada pela mesma professora de pilates.
Ora, segue-se que eu já estava de pé atrás com este ginásio: parece tudo uma balda, ninguém corrige nada, não há espelhos (ai, há pessoas que ficam inibidas com espelhos, decidimos não pôr!), se há apenas duas ou três pessoas para uma aula não dão e mandam o pessoal fazer crossfit (coisa do demo), e ontem puseram-me a dar murros no ar e a fazer burpees por entre exercícios de pilates. Era o tal pilates hiit!
Não consegui deixar de pensar que a professora estava a inventar tudo na hora e a divertir-se com a minha cara de parva.
Não me apetece ir.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.