Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
Na sexta encerrou-se mais um ano letivo. Vim embora da escola da terrinha com um nó no peito (quem não viria, depois destes anos todos como contratada aos 42 anos de idade, sem saber nunca o que o futuro muito próximo reserva, ainda por cima, depois de ler coisas como "desculpa, professora, mas odeio as tuas aulas"?)
Vim embora e, quando cheguei a casa, o copo de vinho que esperava não chegou e a miúda mais nova tinha as orelhas furadas.
Meti-me no computador, decididida a mudar de vida (um sábio disse para a gente mudar de vida se não vives satisfeito muda de vida se há vida em ti). Busquei os sites de emprego e não havia nada que eu pudesse fazer. Lembrei-me da Sonae, e lá fui eu inscrever-me no site de emprego, afinal abriu aqui um supermercado e é sabido que eles estão sempre a contratar e eu preciso de ter alguma estabilidade finaceira.
Havia ofertas de emprego nos cortes de carne, nos frescos e para caixas.
Meti os meus dados e, depois, para continuar tinha de fazer o upload de uma carta de motivação.
UMA CARTA DE MOTIVAÇÃO para ter o trabalho de caixa de supermercado!
Meti-me na cama e só saí no dia seguinte, já o sol brilhava. Afinal, uma pessoa tem que se manter funcional, quando há uma família que precisa de nós.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.