Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
Mr. e Gr.,
estes são os dias em que cada uma de vocês tem um "laboratório" no quarto.
Não sei que experiências fazem lá, cada uma no seu, mas são consumidoras ávidas de papel, que vos serve para desenhar, rabiscar coisas indecifráveis e deixar recados cheios de erros na porta.
Não sei que experiências lá fazem, mas exigem da Mr. um computador, onde batendo nas teclas com toda a força, regista "coisas" e fazem com que a Gr. exija o seu, para poder fazer as suas experiências. Já te disse hoje de manhã, Gr., que podemos pensar num computador para ti nos teus anos, mas tu achas que falta muito tempo.
Estes são os dias em que tu, Gr., perdes os resquícios de bebé que habitam em ti. Já sabes dizer os "eles" todos, já não dizes besgoto nem cristório. Mas insistes em que te limpe depois de ires à casa de banho e insistes em que te ajude a vestir.
São os dias em que tu, Mr., por vezes, tens lampejos de que é duro crescer "eu queria voltar ao jardim da isabel, lá não tinha de estar sempre a fazer trabalhos para a escola, lá só brincava" dizes tu.
São os dias em que percebo que tenho de acalmar este meu peito cheio de ansiedade e vou fazendo por isso, mas duvido que consiga sem ajuda externa, venha lá de onde vier.
São os tempos de crescer para dentro.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.