Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
parece-me que isto precisa de ser reanimado, à laia de paciente do seattle mercy grace west, que está numa maca a ser alvo de choque elétricos em cheio no coração, para ver se volta à vida.
Têm acontecido coisas, umas giras, outras nem por isso, mas está na altura de as deixar registadas, para mais tarde as minhas filhas e eu nos lembrarmos de que, afinal, até fizemos umas coisas.
Fui ver Samuel Úria (acho que me apaixonei um bocadinho pelo homem, mas não digam nada ao M.), na feira de maio que agora parece que se chama feira de leiria, deve ser mais fashion, vá-se lá saber...
Fui três vezes, três! à dita feira, para gáudio das minhas filhas, que puderam estourar uma pipa de massa em diversões aparentemente vagamente assustadoras/violentas, mas que afinal eram apenas nhé.
Fui com a mais velha ver Expensive Soul (mas antes vimos a encher chouriço uma mega aula de zumba, cheia de senhoras de meia-idade meias balofas a abanar as ancas e os bracinhos moles - para lá caminho, bem sei, bem sei ).
A mais velha fez a comunhão solene.
Depois, no dia seguinte, fomos à capital receber um prémio, dado pelas mãos das autoras da coleção Uma aventura. Nós e todas as escolas do país, públicas e privadas, especialmente todas a creches João de Deus. Foi uma tarde inesquecível: a miúda trocou o cheque por livros (não tinha outra hipótese, teria sido mais decente e menos hipócrita da parte da Leya pura e simplesmente ter dado logo livros) e nós viemos embora com um envelope vermelho da Emel!
A mais nova (em parelha com a mãe) criou a banda desenhada "Clara e Cornichon" - uma dupla de amigos constituída pela miúda Clara e seu amigo mini pepino que, por acidente, caiu na poção que dá vida a seres inanimados criada pelo pai da Clara que é cientista.
O ano letivo está quase a acabar e o ano 2019 está a meio. Como?? como?? para onde estás tu a ir, grande #&%$*? (ponham aqui o palavrão que desejarem)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.