Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
Contava fazer umas selfies malucas, à entrada da estação de televisão, contava dar umas beijocas ao Goucha e à Cristina, mas ficou tudo pelas intenções.
A noite, no Vila Galé Ópera (em Alcantâra) foi mal dormida, o pequeno-almoço engolido. Pouco antes das 10 chegámos a Queluz e eu tremia como varas verdes, muito mais do que antes das entradas em cena, em dias de estreia. De acordo com o Marco disfarcei bem. "Ensaiámos" os argumentos que o M. tinha preparado pela milionésima vez e lá fomos nós.
Foi uma manhã diferente.
As pessoas na TVI são simpáticas. O "debate" foi mais ou menos aquilo que tínhamos previsto, tendo em conta a presença do Dr. Quintino (tirem as vossas conclusões, obviamente não quero ser politicamente incorreta), o Marco mandou os seus bitaites com uma calma de se lhe tirar o chapéu e, visualmente falando, não ficou mal à frente das câmaras.
Estou muito orgulhosa do meu esposo.
As miúdas ficaram com a sogra e não deram pela nossa falta, de tal forma que estou aqui com vontade de as mandar na camioneta da carreira, de malas feitas, passar as férias todas no norte.
Estou também, claro, completamente ressabiada por não lhe fazer falta nenhuma.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.