Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
pouco, muito pouco
um estado estúpido de inércia apoderou-se de mim no fim de semana
o meu único desejo era fica na cama, com os olhos no vazio. deixem-me em paz, aqui
no domingo à noite, enquanto eram apurados os resultados das presidenciais e o cabrão do filho da puta do andré cocó estava em segundo o meu corpo quis desistir, entrei um bocado em coma e nem sequer tinha bebido. o marco ia fazendo refresh num site com a apuração dos votos e o meu corpo só voltou à vida quando ele começou a exultar perante a subida de votos da Ana Gomes.
tenho muito medo do que aí vem.
na segunda, perante um fogão a dar as últimas e um forno incapaz de fazer bolos porque a parte de baixo não aquecia o suficiente, decidimos ir comprar novos eletrodomésticos.
claro que fomos vítimas de uma operação stop. mas tem mesmo de ir comprar o fogão? saídas sem justificação têm uma coima de "já não me lembro que valor"! sr. agente, que quer que lhe diga? dá-me muito jeito ter um fogão que funcione... veja lá, porque no regresso pode não estar aqui alguém tão simpático como eu, disse ele. lá fomos comprar os coisos, confiantes de que no regresso o simples facto de os termos nos livrasse de futuras coimas. safámo-nos.
devagarinho estou a preparar-me mentalmente para o regresso da escola em casa, parte II (nossa senhora do ensino à distância nos ajude).
fiz hoje meia horita de ginástica que me deixou toda afogueada. e é isto.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.