Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
Parecemos selvagens.
Às vezes, no trânsito, apetece-me apitar ou fazer ultrapassagens e coíbo-me do o fazer, porque me lembro daquela notícia de um homem, que não tendo apreciado a facto de ser ultrapassado, sacou de uma arma e deu um tiro no ultrapassante.
Quando comprava o blitz na forma de jornal, nos meus tempos de adolescentes, ficava espantada com o tipo de comentário que se trocava nas páginas centrais. Os adoradores de limp biskit insultavam os adoradores de pearl jam, os fãs de nirvana mandavam enrabar os outros todos, os do porto mandavam os de lisboa para aquele sítio muito feio acabado em alho... era uma rebaldaria! Mas eram putos.
Agora, basta ir a um jornal online com secção de comentários, a um blog famoso e é ver a forma como toda a gente se manda àquela parte, sem a mínima cerimónia, sem qualquer tipo de argumentação válida, tal e qual os adolescentes no longínquo tempo do blitz sob a forma de jornal semanal.
Há muita caverna com wireless!
Podia ter aproveitado este texto para dizer tanto palavrão de foram justificada! Ai que bem que me tinha sabido! Preciso de ir ao norte mais vezes, onde ninguém fica com cara de cú depois de ouvir uma valente *****alhada!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.