Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
A Mamã tranquila "nomeou-me" para este prémio já há uns dias e eu ando aqui a fazer-me de cega, surda e muda, de forma muito rude, porque, embora me sinta muito bem e de ego cheio por se lembrarem de mim e me acharem digna de receber "prémios" blogosféricos, eu não sou grande fã dos mesmos (bipolaridades, doidas ou não, atire a primeira pedra quem não sofre deste mal).
Para não deixar ficar mal a mamã tranquila, para não ser mal-agradecida nem mal-educada, cá vão as minhas respostas, mamã.
1.O que é para ti um dia inesquecivel? pergunta difícil, dependerá muito do meu estado de espírito, mas creio que é seguro afiançar que terá de ser um dia de calor, sol, com a cabeça livre de problemas e com as pessoas de quem gosto, talvez na praia, com água a 27 graus.
2. SE o mundo acabasse amanhã? O que farias agora? ia buscar as minhas miúdas e o meu marido, abraçava-me a eles com um braço e o outro servia para ligar aos meus pais e ir falando com uns e outros, até o mundo acabar. Espero que seja um fim sem dor.
3. Qual o teu animal preferido? não tenho um animal preferido.
4. Se tivesses direito a 3 desejos, o que escolherias? dinheiro, paz no mundo :D e na minha cabeça.
5. Quando é que te apetece mandar tudo para o ar? de cinco em cinco minutos (daí pedir paz na cachola como um dos 3 desejos a que tenho direito, sou uma pessoa muito cerebralmente inquieta)
6. Porque escolheste criar um blog? porque queria deixar registado para memória futura as coisas das minhas miúdas e porque estamos longe dos amigos e família, que assim podem ir ficando a par de algumas coisas que acontecem connosco e também queria receber montes de cenas em casa, género amostras de detergentes e pastas dos dentes e convites para dormir em hoteis cinco estrelas e ir a "inventos" sociais.
7. Dia ou noite, quais as diferenças? a ausência/ presença de luz solar?
8. Férias cá dentro ou lá fora? férias, fora de casa.
9. Para ti o que é o melhor da vida? paz de espírito (se soubesse onde comprar, gastava lá o meu salário)
10. Qual foi a última coisa que aprendeste? que em caso de lay-off, um empregado tem direito dois terços do salário bruto e a subsídio de desemprego com base nesse salário.
11. O que dizem os teus olhos? que tenho sono.
Regras deste desafio:
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.