Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais um caixote para atirar para lá a tralha que anda para aqui perdida.
Uma semana já foi.
A Mr. fez nove anos, cá em baixo, como vem sendo tradição nos últimos anos.
Falou-se bastante sobre o dia do seu nascimento. Recordaram-se as horas de chegada ao hospital, as horas de espera e de contrações, a hora de entrada no bloco e tudo o que aconteceu depois.
Dos últimos cinco anos, aqui no blog, também se tem falado bastante da Mr. Da forma como tem crescido. Está uma miúda pequena de estatura (continua a mais baixa onde quer que vá, entre miúdos da mesma idade, continuam a pegar nela ao colo), continua uma miúda curiosa e muito atenta a tudo o que se passa à sua volta, muito sensível em relação ao sofrimento alheio e já se revela a entrada na puberdade: argumenta incansavelmente para obter o que deseja, só quer ouvir os grandes sucessos comerciais (não conseguimos ter o rádio na antena 3), fica ligeiramente histérica à volta de pessoas mais ou menos conhecidas, continua a conseguir acalmar a irmã mais nova nos momentos de crise, ao mesmo tempo que a tira do sério (vem com o pacote de ser-se irmã mais velha).
De vez em quando lembra-se de que já vai para a quarta classe (quarto ano, quarto ano!!) (foda-se, digo eu!!) e revela a mesma preocupação que revelava na entrada para o segundo.
Têm sido nove anos cheios de descobertas, dela e nossas porque foi com ela que começámos a aprender a ser pais.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.